Web Vídeos MEO kanal

Agora pode ver os seus vídeos favoritos da Internet no ecrã da televisão.

Com um simples clique pode importar vídeos do SAPO Vídeos, Youtube e Vimeo para o MEO Kanal e vê-los mais tarde na sua televisão.

Criámos um botão que pode adicionar aos seus favoritos. Use esse botão para importar vídeos da Web para o MEO Kanal.

Como Usar

  • 1. Para obter o seu bookmarklet carregue em "Gerar o seu bookmarklet". Será pedido para se autenticar no passo seguinte.

    * Clique no botão e entre no serviço MEO Kanal para ser redireccionado para esta página
    e gerar o seu bookmarklet.

    Se a sua barra de favoritos não estiver ativa, vá às opções do browser e coloque a barra de favoritos (ou bookmarks) visível.


  • 2. Importe os seus vídeos para o MEO Kanal.

    Clique no botão Web vídeos MEO Kanal sempre que estiver na página do vídeo que quiser ver mais tarde no MEO Kanal, para importar o vídeo para a sua conta no MEO Kanal. Funciona no SAPO Vídeos, Youtube e Vimeo.

    Quando usar o Web vídeos MEO Kanal pela primeira vez, será criado automaticamente um grupo de vídeos "Web vídeos MEO Kanal" onde estarão todos os seus vídeos importados, assim como um canal "Web vídeos MEO Kanal" com estes vídeos, para que os possa ver desde logo.

    Quando o "Web vídeos MEO Kanal" for criado, vai receber um mail com a indicação do seu número e PIN. Este MEO Kanal é privado e não pode ser tornado público, mas não conta para o total de seis canais que pode criar com a sua conta.

    Cada vez que usar o botão Web vídeos MEO Kanal para adicionar um vídeo, os vídeos serão automaticamente importados para este grupo e este canal. O vídeo mais recente vai sempre aparecer em primeiro no canal.


  • 3. Veja os seus vídeos da web na Televisão.

    Para ver os seus vídeos, é como com outro qualquer MEO Kanal: ligue a sua TV, a sua MEO Box, carregue no botão verde, introduza o número do canal e o PIN associado e já está a ver os seus vídeos da web.

Sempre que quiser adicionar mais vídeos é só repetir o passo 2.
Fale connosco